




Aguarela – Figura Humana
Curso de Verão
Apresentação
A transparência, a luminosidade cromática, a subtileza e a diversidade técnica são algumas das principais características da pintura a aguarela.
Este curso centra-se na introdução à representação da figura humana, explorando as múltiplas possibilidades expressivas desta técnica.
Através de exercícios de experimentação e representação, cada participante será incentivado a explorar pinceladas, cores e texturas, desenvolvendo simultaneamente a observação e a representação do volume, da proporção e do movimento.
Horários, Preços e Programa
Descontos
- Numa inscrição simultânea em mais de um curso, oferecemos 10€ de desconto em cada curso.
- Numa inscrição posterior, após a realização de um 1º curso, oferecemos 10€ de desconto no 2º curso (e posteriores).
NOTA: Outros descontos habituais do Nextart aplicam-se apenas a cursos de formação profissional do ano lectivo.
Inscrição
A inscrição pode ser efectuada:
- preenchendo o Formulário de Pré-inscrição (mais acima);
- por e-mail ou telefone, para os seguintes contactos:
nextart@nextart.pt
935 421 215
213 421 215
No seu contacto, indique-nos os seguintes dados:
- Nome completo
- Data de nascimento
- N.º de telefone
- Endereço de e-mail
- NIF
- Títulos, datas e horários dos cursos que pretende reservar
A inscrição fica completa após:
- Preenchimento da ficha de inscrição;
- Pagamento do curso na íntegra.
Pode também consultar o nosso Guia para saber ao detalhe todas as informações relacionadas com a sua inscrição.

